Líderes religiosos, os que tem decência não convocam manifestações contra outras religiões.
Líderes religiosos de verdade, e que pregam a palavra de DEUS propriamente dita, não levantam falsas acusações para se auto promoverem.
Líderes religiosos deverão dar exemplos, e exemplos bons, positivos e não manipularem pessoas de mentes frágeis que ficam alienadas à suas idéias, antes mesmo de se certificarem do que absorvem.
As pessoas devem ter a consciência que, independente de religião, devemos crêr em um só DEUS, aquele que é PAI e que cuida de todos os seu filhos sem distinção de cor, sexo, raça ou RELIGIÃO.
Um cristão de verdade e que tem o puro amor de DEUS em seu coração vê a vida de maneira leve e não sai por ai ironizando seu próximo, muito menos descarrega sua raiva e seu rancor em seus próprios fieis. Esse ato, inclusive, pode ser caracterizado como IMORAL, adjetivo não muito apropriado para quem se julga homem de fé.
Aqui fica meu desabafo à carta RIDÍCULA E SEM CONTEÚDO VERÍDICO publicada pelo Pastor JUANRIBE PAGLIARIN à algumas revistas e páginas da rede social onde convoca seus fiéis para um protesto a vinda do Papa Francisco ao Brasil para a Semana da Jornada Mundial da Juventude, jornada essa que tem como principal objetivo chamar a atenção do jovem que anda afastado de DEUS, idependente de sua religião. Espero que o referido “líder religioso” entenda que nos dias de hoje, onde se prevalece o desamor, a desunião, as inúmeras famílias destruidas pelas drogas e tantos outros problemas relevantes, não é conveniente uma dispulta por poder, e sim uma união em prol do menos favorecidos, a não ser que não se entenda que não se trata de uma competição.
O IMPORTANTE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!
Autoria desconhecida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquem a vontade para comentar a matéria.