terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Indicação de Livro



Prestes a terminar a leitura de um livro que adquiri despretensiosamente, pois não conhecia a autora, estou impressionado com a qualidade da obra de excelente conteúdo, embasada em longa e minuciosa pesquisa da autora Eneida de Almeida.

Trata-se de um trabalho voltado para o buscador iniciante, aonde a autora aborda quase todos os temas objeto de discussão e curiosidade do estudante da espiritualidade, e de forma minuciosa esclarece dúvidas e desmitifica temas como: reencarnação, vida após a morte, carma, livre arbítrio, etc.

Recomendo aos meus amigos a leitura da obra, editada pela Editora do Conhecimento com o título Introdução ao Espiritualismo, único livro da autora que desencarnou antes de sua publicação.

Conheçam a sinopse:

“Há livros que são verdadeiros portais. Dão ingresso a novos níveis de compreensão e consciência, a quem neles adentrar.
As almas amadurecidas que chegaram ao ponto de mutação que exige maiores horizontes do que os oferecidos pelas crenças tradicionais, e necessitam de roteiros para alcançar novos conhecimentos espirituais, encontrarão aqui a clareza e objetividade de um mapa minucioso que lhes servirá de guia.
Antes de mergulhar na complexidade da vastíssima literatura espiritualista, o leitor estudioso encontrará nas páginas desta obra uma base confiável e esclarecedora em que poderá assentar o conhecimento de temas mais relevantes que o ajudarão a penetrar os portais de uma nova visão da vida.
Alicerçada em um leque amplo de pesquisas, ao escrever Introdução ao Espiritualismo a autora se dispôs a nos conduzir por todos os nichos essenciais do conhecimento maior: a sobrevivência, a reencarnação, a evolução e o carma, o determinismo e o livre-arbítrio, os corpos espirituais, a vida no Além, o sofrimento e a dor, a família e a educação.
O tom coloquial e a clareza de exposição desses e de outros temas igualmente importantes credenciam esta obra à condição de manual altamente recomendável ao iniciante que ingressa no universo espiritualista e necessita de uma mão amiga e compreensiva para guiá-lo nos territórios da sabedoria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar a matéria.