domingo, 24 de março de 2013

O Século XXI e a ascensão do poder criativo

Tudo começa com o ponto, Bindu, o Centro de todas as coisas. E cada ser é um “ponto” no Universo.

Vivemos em um Universo em que tudo e todos se conectam. Na verdade, fazemos parte de um imenso holograma cósmico.

Ingressamos em um momento único de nossa História: descobrimos que a verdadeira “Fonte do Conhecimento”  está dentro de nós mesmos. Sempre esteve...

Há maravilhas aguardando por todos aqueles que se aventurarem a cruzar as novas fronteiras que conduzem aos mundos internos.

O ser humano é muito mais do que imagina. A Criação deixou-lhe um legado que supera todos os tesouros da Terra. Quem o encontrar, saberá reconhecê-lo...

O Século XXI será a era da criatividade...  Tanto em seus aspectos fundamentais (consciencial, espiritual) quanto aqueles  situacionais (ligados ao cotidiano).

Será o grande patrimônio da Humanidade, pois transformará completamente o mundo.

Todas as atividades humanas, sejam espirituais ou não, exigem...

UMA NOVA FORMA DE PENSAR, DE AGIR E DE DAR UM NOVO SENTIDO AO QUE JÁ EXISTE. 

Todos devemos ir em busca de nossos sonhos mais significativos. Estaremos buscando a nossa verdadeira essência e, assim, também transformando o mundo.

Mandalas podem atuar como verdadeiros “portais” para esses mundos tão maravilhosos... Há um profundo  mistério no coração de uma mandala. 

Seus padrões visuais,  perfeitamente ordenados, entram em ressonância com  a nossa mente e espírito.

Cada indivíduo terá de descobrir as suas próprias mandalas, aquelas que entrem em sintonia com a sua alma.

Para fazermos jus aos Mundos Superiores, não há outra possibilidade senão a de nos entregarmos, de coração e alma, ao Espírito Criador, que movimenta o Universo através de amor e sabedoria.

Uma vez acessada essa “Fonte de Luz”, e, como prova de confiança, recebida a “chave-mestra” para entrar e sair a qualquer momento desses mundos, o cuidado e zelo se fazem necessários.

Quando percebemos que os Portais estão abertos, tudo passa a fazer sentido. Surge uma nova realidade e a nossa existência é dignificada.

Humildade, pureza de coração, sinceridade de propósitos e muita paciência são necessárias para que possamos alcançar o “Santo Graal”, a Centelha Divina, que foi colocada no âmago de nossa consciência.

Deixemos nosso espírito voar livremente no “Reino da Criatividade”.

(Paulo R. C. Medeiros – Visualização Criativa XIV – Março de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar a matéria.